quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

ANDRADE É APRESENTADO OFICIALMENTE COMO TÉCNICO DO ECSJB

(Foto: Paulo Pinheiro)

Apresentado oficialmente como técnico do Esporte Clube São João da Barra, nesta quinta-feira, dia 5, Andrade, técnico hexacampeão pelo Flamengo, em 2009, já mostrou que não faltará entusiasmo para a temporada 2014. Fazendo questão de cumprimentar todos os funcionários do clube, logo no primeiro compromisso, o técnico chega ao São João da Barra disposto a trabalhar com o mesmo afinco que marcou sua carreira vitoriosa como jogador, garantindo empenho total para conduzir a equipe à Série A do Rio de Janeiro.

Visto como mais um dos muitos desafios de sua carreira, Andrade afirma que atuar na Série B estadual não representa qualquer demérito em sua carreira. Humilde, aposta na união de todos para levar o clube com apenas quatro anos de fundação ao convívio com os grandes, em 2015.

“Nada na minha vida foi fácil, e vejo, com o passar dos anos, que só mesmo o trabalho sério e dedicado pode fazer com que cheguemos aos nossos objetivos. A Série B é uma competição difícil e que requer total dedicação e comprometimento. O jogador vai precisar vestir a camisa com vontade e querer trabalhar com entrega para chegar ao clube. O São João da Barra vem brigando em busca da Série A desde que subiu em 2010 e chegou a hora de conquistar uma vaga. Gostei da estrutura e do projeto que existe e já senti a paixão do torcedor nas ruas. Da minha parte não faltará empenho para subirmos”, afirmou.

Recebido no Auditório Municipal pelo prefeito José Amaro de Souza, Neco, pelo presidente do clube, Daniel Machado, e pelo subsecretário de Esportes, Adilson Almeida, com o reforço ainda do padre Marcos Pinalli, pároco da Igreja de São João da Batista, Andrade garante que vai avaliar os jogadores remanescentes da campanha de 2013 para depois pensar em reforços. 

“Existe um perfil adequado à esta competição que apresenta grande dificuldade. Vontade é a palavra de ordem e querer chegar ao objetivo é essencial. Todos os critérios no momento das contratações serão de total coerência e quem vier vai ter que trabalhar muito mais do que o habitual. Venho em busca do acesso e já senti em todos a mesma vontade”, finalizou.


Fonte: Secom