quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

ADVOGADO É EXECUTADO APÓS TENTATIVA DE ASSALTO NA 28 DE MARÇO EM CAMPOS

(Foto: Mauro de Souza / Ururau)

Um advogado identificado como Paulo César Pereira Fernandes, foi executado com um tiro nas costas, por volta das 18h30 desta quinta-feira (19/12), dentro de um carro Samurai, da Suzuki, com placa de Campos na Avenida 28 de Março, próximo ao Parque Alzira Vargas, no Centro de Campos.

(Foto: Campos24horas)

Segundo informações da PM, o crime teria acontecido após uma tentativa de assalto, já que a gola da camisa estaria rasgada e sem o cordão no pescoço. Um dos tiros teria atingido o vidro traseiro do veículo. O advogado era morador de Grussaí.



Segundo informações da Polícia Militar, os suspeitos do crime seriam dois homens negros, que estariam em uma moto Honda Titan, verde.

Testemunhas teriam dito que dois homens negros em uma moto Titan prata, ambos sem capacete, teriam roubado um cordão de ouro do advogado no momento em que ele diminuiu a velocidade do carro próximo a um semáforo. Ainda teriam dito que a reação do advogado ocorreu no momento em que os bandidos tentaram roubar uma pulseira.

O trânsito, na maior avenida da cidade, está completamente parado no sentido Penha e a Guarda Civil Municipal trabalha orientando os motoristas.

Paulo César atuava na áreas civil e criminal. Ele já foi diretor do Detran e teve um bar na praia de Grussaí, onde morou por vários anos.


Fonte: Ururau / Campos24horas