terça-feira, 31 de dezembro de 2013

LIMINAR PODE IMPEDIR REALIZAÇÃO DE SHOWS EM SÃO JOÃO DA BARRA

(Foto: Ralph Braz)

De última hora uma decisão da Justiça pode mudar a programação dos veranistas de São João da Barra, principalmente para os que esperam os shows programados para a virada do ano, o que comprometeria diretamente a festa de réveillon, que está acertada para acontecer em três locais atrações nacionais.

O grupo Pixote está programado para subir ao palco, na praia de Grussaí. No Açu, o show da virada seria comandado pelo cantor Gabriel Gava e na sede sanjoanense, o cantor Pepeu Gomes assumiria a comemoração. A estimativa de público, segundo organizadores é de 100 mil pessoas em todo o município. Todos os shows foram programados para às 23h50. 

A possibilidade da ameaça da não realização dos shows foi divulgada pelo Portal OZK, na noite deste domingo ((29/12) e está relacionada a problema no setor de licitação.

A Justiça teria deferido uma liminar impedindo a montagem dos palcos pela empresa vencedora do pregão para a realização dos shows nas praias sanjoanenses e as razões seriam falta de documentos de ‘Ilícitos Trabalhistas e do Engenheiro de Segurança do Trabalho’.

A Prefeitura de São João da Barra ainda não teria sido notificada e somente a empresa, que mesmo assim seguiu normalmente com a montagem dos palcos durante o final de semana. 

O subsecretário de comunicação social da prefeitura sanjoanense, Vito Diniz, declarou por telefone que as informações sobre o caso só serão passadas depois que a procuradoria se manifestar. A declaração será enviada por meio de nota. A Prefeitura pode recorrer da decisão.



Fonte: Portal OZK/ Ururau