segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

IDOSO CAI EM ÔNIBUS E VAI A ÓBITO EM CAMPOS.



A família do idoso Manoel Ramos de Lima, 88 anos, que morava no Parque Cidade Luz, em Guarus, morto após queda dentro de um ônibus da Empresa São João, informou neste domingo(29) que vai acionar a empresa na Justiça. Com a queda, o idoso sofreu fratura de crânio.

De acordo com Andréa Santos Lima Quintanilha, neta da vítima e subtenente do Corpo de Bombeiros, a queda no interior do ônibus ocorreu em 4 de dezembro último, no Centro de Campos. “Meu avô era um homem lúcido e fazia tudo sozinho. O motorista alega que os passageiros desceram do ônibus na Lapa e quando ele fazia o retorno percebeu um barulho, se deparando com meu avô caído. Mesmo assim, ainda levou o ônibus até o terminal com meu avô caído”, disse.

Andréa questiona ainda o procedimento adotado no Hospital Ferreira Machado, onde o avô ficou internado por 23 dias, tendo chegado a óbito na madrugada deste domingo. “Ele foi colocado, inicialmente, no setor de repouso, sendo transferido para o Setor Laranja (área do hospital onde são colocadas pessoas em estado grave) somente após três dias. Se já chegou ao hospital com hemorragia intracraniana, por que não foi direto para o Setor Laranja?, indaga Andréa.

De acordo com o laudo do Instituto Médico Legal (IML), o idoso sofreu hemorragia intracraniana e infecção generalizada.

Tentamos sem sucesso contato com a Empresa São João.


Fonte: Campos 24horas