sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

JOVEM SEM HABILITAÇÃO ATROPELA E MATA UMA MULHER E UM BURRO EM CAMPOS

(Foto: Cláudia dos Santos/ O Diário)

Uma ciclista, ainda não identificada, e um burro morreram em uma colisão entre um carro e uma carroça na manhã desta sexta-feira (13/12), na Avenida Santa Rosa, próximo ao Hospital Geral de Guarus (HGG), em Campos.

De acordo com informações de populares, o Fiat Uno azul que seguia no sentido Parque Santa Rosa colidiu com a carroça que vinha no sentido contrário e atingiu uma mulher que seguia em uma bicicleta. O condutor da carroça perdeu o controle do animal e acabou rodando na avenida.

Segundo a mãe da motorista do carro, sua filha de 21 anos, que não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), pegou o veículo escondido na garagem de sua casa no Novo Jóquei.

O animal e a mulher morreram na hora. Os ocupantes do carro e da carroça foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros Militar e levados para o Hospital Ferreira Machado (HFM).

Os policiais aguardam a chegada de familiares da vítima, que ainda não foi identificada. A ciclista aparenta ter 40 anos, é negra com cabelo grisalho e estava de blusa e bermuda preta.


Fonte: Ururau