sábado, 14 de dezembro de 2013

HOMEM É DETIDO POR SE ENVOLVER EM DOIS ACIDENTES E NÃO SOCORRER VÍTIMAS



(Foto: Ralph Braz)

Um homem foi detido depois de ter se envolvido em dois acidentes e fugir dos locais sem socorrer as vítimas. Os casos aconteceram na manhã deste sábado (14/12) nos bairros da Pecuária e Parque Leopoldina.

De acordo com informações da Polícia Militar, B.S.S, de 34 anos, trafegava pela Pecuária, na Rua Visconde de Alvarenga quando teria atropelado E.R., de 45 anos. O condutor continuou pela mesma via quando se envolveu em mais um acidente, desta vez com uma moto, em que estava o casal M.M.S, de 32 anos e C.M.F, também de 32. A colisão aconteceu no cruzamento entre a Visconde de Alvarenga com a Avenida São Fidélis, no Parque Leopoldina.

As vítimas foram socorridas com ferimentos leves para o Hospital Ferreira Machado (HFM).

A polícia informou ainda que o homem fugiu do local a pé e deixou o carro para trás. A PM conseguiu o endereço dele através dos documentos que estavam no veículo. Os policiais foram a casa dele em Guarus e por telefone a mãe do suspeito conseguiu saber onde ele estava.

O homem foi detido na Rua Rocha Leão, próximo a uma fábrica de doces. Segundo a polícia ele apresentava sinais de embriaguez. 

O caso foi registrado na 134ª Delegacia Legal do Centro.


Fonte: Ururau