segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

FILHOS BRIGÕES DE EMPRESÁRIO PRESOS EM CAMPOS SÃO LIBERADOS

(Foto: Ralph Braz)

Três dos quatro filhos de classe média alta, filhos de um empresário, dono de uma companhia de refrigeração de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, presos no início da manhã desta segunda-feira (23) pela Polícia Civil, foram liberados durante a tarde, após receberem o benefício de habeas corpus.

(Fotos: Folha da Manhã)
  
Tiago, Leandro e Vinícius Pereira, que têm entre 29 e 34 anos, são apontados por promoverem brigas em casas noturnas e bares de Campos e Farol de São Tomé.O quarto irmão, André Pereira, de 29 anos, não foi localizado durante a manhã na operação "Quatro P", sendo considerado fugitivo da justiça durante todo o dia. A polícia já havia recebido quatro denúncias contra o quarteto.


De acordo com a polícia, todos vão responder por lesão corporal - por terem agredido um delegado e um inspetor da polícia - ameaça e desacatado a autoridade. Os irmãos são investigados desde 2011. Segundo a polícia, eles coagiram testemunhas ao longo das investigações para não testemunharem contra eles.


A operação foi conduzida pela 134ª DP do Centro. Os presos, no entanto, foram encaminhados para a 146ª DP, onde ficaram presos e durante a tarde, liberados.

Fonte: G1