segunda-feira, 1 de abril de 2013

LADRÃO MATA VICE-PRESIDENTE DO ASILO DO CARMO DENTRO DE CASA EM CAMPOS

(Fotos: Campos24horas)
Evaldo Araújo da Silva, 63 anos, foi morto com um tiro no peito por um ladrão, no início da tarde desta segunda-feira (01/04), na varanda da casa de sua filha, localizada na Rua Sílvio Fontoura, no Parque João Maria, em Campos.

Segundo a Polícia, a neta de Evaldo, uma menina de 12 anos, estava sozinha na casa quando ouviu barulhos no quintal e ligou para sua mãe. Esta, por sua vez, ligou para Evaldo que morava na Rua dos Goitacazes (antiga Rua do Gás), no mesmo quarteirão.

De acordo com investigações preliminares, Evaldo pulou uma grade da parte da frente da casa e se deparou com o ladrão , na varanda lateral, onde ocorreu o crime. Antes de levar um tiro no peito, Evaldo teria levado um soco no olho. A Polícia Militar mobilizou cinco equipes para fazer buscas ao assassino, que trajava camisa listrada, é de estatura mediana e portava uma mochila.

Evaldo era vice-presidente da Associação Asilo do Carmo.
 

A vítima teria feito contato com a Polícia Miliitar quando ainda estava a caminho da casa de sua filha. A reportagem do Campos 24 Horas foi informada que o último número registrado no celular da
vítima foi 190. Portanto, ele fez contato com a PM, mas a vontade de tirar a neta da situação de perigo falou mais alto e ele pulou a grade (o ponto mais baixo da frente da casa).

Menina diz que viu ladrão,muito assustada, a neta da vítima fez revelações à Polícia. Ela disse que após ter atirado em seu avô, o ladrão fugiu pulando o muro dos fundos. “Quando chegamos ao local, a menina chorava muito. Ela dizia o ladrão vestia uma camisa listrada e tinha uma mochila”, disse um policial.

Vizinhos que ouviram o tiro, foram para a rua verificar o que havia ocorrido. “O ladrão só pode ter saído pelos fundos. Nenhum suspeito foi visto na rua”, disse uma vizinha, cuja identificação não vamos revelar.

Outro vizinho se queixou dos constantes assaltos no bairro. “Vocês da imprensa devem procurar os comerciantes daqui. Eles já perderam as contas em relação ao número de vezes que já foram assaltados. Nossos filhos vivem com medo”, disse o homem.
 
 
Fonte: Campos24horas