sábado, 18 de agosto de 2012

FUGA DE DOIS ELEMENTOS DA 134º DP, COM POLICIAL FERIDO





Fotos: Ralph Braz
fotos: Ralph Braz
Ocorreu neste sábado (18/08) por volta das 12h30 na 134º DP, fuga de dois elementos que estavam presos na delegacia. Um dois elementos agrediu policial Marcos Pereira e roubou sua arma fazendo disparo contra o mesmo.
O policial Marcos, abriu a cela para conduzir Wanderson Gomes de Sá e Igor Pinto Mariano, à Cadeia Pública, o Wanderson deu um soco no agente, que caiu desmaiado os bandidos pegaram a chave e fugiram.
Os elementos se evadiram da delegacia. Um dos elementos o Igor Pinto Mariano, foi preso ontem um homem com armas, munições, dinheiro e outros materiais, por volta das 9h30 da manhã desta sexta-feira (17/08), na Rua Santo Eduardo nº 85, na comunidade da Chatuba, no Parque Lebret.Em sua casa, foram encontradas uma pistola calibre 9mm, uma pistola calibre 45 de marca Taurus, uma espingarda calibre 28, um par de luvas, duas tocas ninjas, um colete à prova de balas, três rádios de comunicação, uma base de carregador para os rádios, um carregador alongado para pistola 9mm, 76 sacolés de maconha, 24 sacolés de cocaína no valor de R$ 20, 36 munições de calibre 9mm, 19 munições de calibre 45mm, quatro munições de calibre 28mm, R$ 320 em espécie e um celular. Esse já foi capturado em um imóvel próximo a delegacia.


foto: Mauro de souza

O outro elemento que está foragido,  é Wanderson Gomes de Sá, que agrediu o policial Marcos, foi preso nesta sexta-feira (17/08) com um veículo roubado em Rio das Ostras, durante uma fiscalização de rotina da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no km123 da BR-101 na praça de pedágio em Serrinha.





Fotos: Ralph Braz


MAIS INFORMAÇÕES EM INSTANTES