terça-feira, 28 de agosto de 2012

CARRO CAPOTA E CRIANÇA É SALVA POR CINTO DE SEGURANÇA

foto: Leonardo Berenger

Três carros se envolveram em um acidente no início da noite desta segunda-feira (27/08). A colisão aconteceu no cruzamento entre as Ruas Riachuelo e Bernardo Passos, duas das mais movimentadas do Turf Clube. De acordo com o motorista do Ford Focus prata, LLO-8561, um dos veículos envolvidos, a colisão só não foi trágica porque ele e o filho, uma criança de 9 anos, estavam usando o cinto de segurança. Com o impacto, o Focus acabou capotando ficando parcialmente destruído.

Foi tudo muito rápido. Nenhum dos carros vinha em alta velocidade. O problema foi que nem eu, e nem a motorista do Peugeot, paramos no cruzamento. Quando vi, só senti a pancada na lateral da porta traseira do meu carro, e o automóvel virando. Eu e meu filho nascemos de novo”, disse aliviado Thiago.

Com o impacto, o Focus prata capotou, em seguida atingiu um poste e só parou quando bateu em outro carro, uma caminhonete Nissan X-Terra prata, MQM-0759, que estava estacionada na via. O acidente foi registrado na 134ª Delegacia Legal (Centro).


fonte: site Ururau