domingo, 5 de agosto de 2012

CESAR MENOTTI E FABIANO NA 360º FESTA DE SÃO SALVADOR



A dupla sertaneja Cesar Menotti e Fabiano vai ser a atração da 360° Festa de São Salvador, na noite deste domingo (05) ás 22h n o palco oficial, Antes da apresentação o cantor Sandro Bali encanta o público no canteiro. Fechando a programação o cantor Juninho Simpatia leva o melhor do pagode para o público presente. O evento é organizado pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima. 

César Menotti e Fabiano iniciaram as carreiras ainda crianças incentivadas pelo pai, um apaixonado por música caipira. A dupla é reconhecida em todo Brasil pelo seu talento e carisma e já alcançaram a marca de mais de um milhão de CDs vendidos. As canções “Como um anjo”, “Estressada”, “Se fosse eu”, “Retrato”, fazem parte do repertório.

A programação prossegue na noite de segunda-feira, Dia do Padroeiro de Campos, com a apresentação da banda Choro Brasil a partir das 12h. No período da noite se apresenta o cantor Vinícius e sua banda no Canteiro da Catedral. A programação prossegue às 22h com o show do cantor católico Éros Biondini seguido da banda Tempo de Unção.



fonte: Ascom