quarta-feira, 22 de agosto de 2012

A COLUNISTA MARIA ESTER BALBI ESTÁ EM ESTADO GRAVE




Maria Ester Balbi está em estado grave no Hospital Geral Dr. Beda. Filho da vítima foi levado para delegacia para prestar esclarecimentos.

"A colunista social Maria Ester Balbi sofreu queimaduras de terceiro grau em 54% do corpo, na tarde de terça-feira (21 de agosto). A vítima foi socorrida e levada primeiramente para o Hospital Ferreira Machado, em Campos. Em seguida, ela foi removida para o Hospital Geral Dr. Beda devido à extensão das queimaduras, e lá permanece internada em estado grave. 

Maria Ester sofreu queimaduras em casa, na Rua Marcílio Martins, no IPS, quando estava sozinha com o filho, Luiz Fernando Balbi, 30 anos. 

O filho contou à imprensa que Maria Ester fazia tratamento de hemodiálise. Ele limpava com álcool o catéter que estava na mãe quando o líquido bateu em um cinzeiro e começaram as chamas. O colchão em que Maria Ester estava ficou destruido. 

A Polícia investiga o caso na delegacia do Centro de Campos. O delegado adjunto Rodrigo Maia investiga se foi acidente ou tentativa de homicídio. "Como a vítima está insconsciente, eu vou ouvir o depoimento da médica que a atendeu no hospital e depois disso, talvez, eu tenha uma linha de investigação definida", disse o delegado. 

A vitima trabalha no jornal O Diário onde escreve uma coluna social semanal. Ela estava afastada do jornal para apoiar o filho, Luis Fernando Balbi, que esteve internado no Hospital São José do Avaí, em Itaperuna". 

fonte: terceira via