sexta-feira, 9 de março de 2018

Definidos os semifinalistas da Copa Verão de Futebol em SJB

(Foto: divulgação)
A Copa Verão do Açu de Futebol Amador entra, na próxima semana, na fase semifinal, com duas partidas que definirão os finalistas da competição. Na segunda-feira, 12, se enfrentam Fluminense e Flamenguinho. Já na terça-feira,13, jogam Capela e Azeitona. As partidas acontecem às 21h, no campo de Futebol Geraldo Nunes Barreto, e em caso de empate a disputa será nos pênaltis.

Para chegar às semifinais, cada uma das equipes assegurou a primeira colocação em seus grupos na primeira fase da Copa Verão, que contou com 15 times divididos em quatro grupos. Os confrontos aconteceram dentro dos próprios grupos.

No Grupo 1, o Flamenguinho alcançou sete pontos, com duas vitórias e um empate. O Fluminense, com 100% de aproveitamento, somou nove pontos no Grupo 2. Pelo Grupo 3, o vencedor foi o Capela, com sete pontos. Pelo Grupo 4, Azeitona empatou em número de pontos (quatro) com o Borussia e conquistou a vaga no critério maior número de gols marcados.

A final acontece no dia 16 de março, às 21h, no Campo Geraldo Nunes Barreto, que recebeu todas as partidas da Copa Verão, que é organizada pela Prefeitura de São João da Barra, por meio do Departamento Municipal de Esportes.





Fonte: Secom PMSJB