terça-feira, 27 de março de 2018

Agências comunitárias dos Correios: reforma para melhor atender à população de SJB

(Foto: Divulgação | PMSJB)
A Prefeitura de São João da Barra iniciou, recentemente, vistoria nos imóveis onde funcionam agências comunitárias dos Correios para averiguar as necessidades de adequações objetivando melhorar o atendimento dos serviços postais básicos, como o recebimento e a postagem de correspondências.

– Com a medida, as áreas de abrangência dos serviços de postagens oferecerão mais conforto e comodidade aos usuários – disse o chefe de Gabinete Julinho Peixoto, acrescentando que a descentralização dos serviços dos Correios tem facilitado bastante a vida das pessoas que residem distante do Centro.

As agências comunitárias dos Correios em Grussaí, na Praça Nossa Senhora Aparecida; Cajueiro, Br-356, em frente a Escola Municipal; e Barcelos, na praça central, foram as primeiras a serem visitadas.

“Durante a semana pretendemos percorrer também as agências do Açu, Sabonete, Pipeiras e Mato Escuro”, informou Julinho, acrescentando que, após a vistoria, será elaborado um relatório das necessidades e encaminhado à Secretaria de Obras e Serviços.





Fonte: Secom PMSJB