sexta-feira, 16 de março de 2018

Jovem que estava desaparecida é encontrada morta em Cabo Frio

(Foto: Reprodução Facebook)
Na tarde desta quinta-feira (15), foi encontrado o corpo de Ingrid Veridiane Ferreira, de 24 anos, desaparecida desde o dia 8 de março em Cabo Frio. O cadáver da jovem, localizado em adiantado estado de decomposição, estava no Dormitório das Garças, na Avenida Wilson Mendes, na divisa entre os bairros Jacaré e Porto do Carro, em Cabo Frio.

De acordo com Marcello Braga, delegado da 126ª DP, o responsável pela morte de Ingrid, que seria um conhecido da jovem, confessou o estupro e assassinato dela. O acusado, que foi autuado e preso por estupro, homicídio e ocultação de cadáver, já tinha outras passagens pelos mesmos crimes.

"Segundo a investigação, a jovem teria saído com um grupo de amigos para comemorar o Dia das Mulheres. Após o encontro, a Ingrid, que trabalhava em uma pizzaria, pegou uma carona com o acusado, que era funcionário de uma pizzaria concorrente, e acabou violentada e morta por ele" - detalhou o delegado de Cabo Frio.

Patrícia Cardinot, presidente do Conselho de Segurança de Cabo Frio, emitiu uma nota lamentando o ocorrido:

"Muito triste mesmo uma jovem que infelizmente sofre essa violência. Julgar ninguém pode já que hoje a vida está muito complicada e a violência contra a mulher cresce de uma forma absurda e assustadora e na verdade não é hoje foi sempre só que hoje a imprensa e rápida e objetiva e chega até todas as classes sociais em alta velocidade mas na verdade isso foi o que mudou; Pois a luta feminina ainda é enorme e nossos direitos na maioria das vezes não é respeitado. Se ela diz não é não. Infelizmente isso não é aceito; Pois o não é respondido com o estupro e a morte.

Triste mas não podemos e ficar de braços cruzados e parabenizo o trabalho da inteligência da polícia civil e militar nessa integração e descobrindo assim o monstro que realizou esse ato. Infelizmente o inimigo muitas vezes está ao seu lado ou a inimiga também já que a violência e para ambos os sexos mas a mulher sempre mas indefesa e fraca pra reagir contra uma força brutal e maior que o homem tem e infelizmente ninguém é adivinho e não sabemos com quem estamos convivendo, trabalhando e tendo amizades e relacionamentos.

A destruição e a violência podem estar convivendo com você e ali estar o perigo . Denuncie não se calem. A vida é o nosso maior patrimônio e ninguém tem o direito de tirar a não ser Deus o todo poderoso.

As mulheres estão mas fortes na defesa de seus direitos mas ainda nos dias hoje são trancafiadas muitas vezes em suas casas, agredidas, humilhadas verbalmente e emocionalmente desconstruídas e muitas não tem força de largar o seu lar e seguir pelo amor, carência e pelos filhos na maioria das vezes.

Triste ver que a mulher ao reagir por não querer algo ou transar com um homem e morta. Que a justiça seja feita nem que seja dentro da cadeia já que esse ato é tão agressivo que nem os bandidos que estão lá dentro aceitam . Parabéns as autoridades pela prisão. Torcendo pra que realmente fique preso em definitivo e pague por tudo que fez. Já que aqui se faz e aqui que se paga." 






Fonte:  RC24h