quarta-feira, 28 de março de 2018

Abertas inscrições para Bolsa Formação do Pronatec em SJB

(Foto: Divulgação)
Estão abertas a partir desta quarta-feira, 28, até o dia 9 de abril, às 12h, as inscrições para acesso a Bolsa Formação, por tempo determinado, do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), que deverão ser feitas por cadastro no endereço eletrônico: www.fatetec.rj.gov.br.

Em São João da Barra, os candidatos que precisarem de apoio no cadastramento ou que estejam sem internet poderão procurar apoio no polo da Faetec, situado no Ciep Gladys Teixeira, na Avenida Barão de Barcelos, das 9h às 12h e de 13h às 17h. É importante levar todos os documentos exigidos para a inscrição.

As vagas a serem preenchidas são para os seguintes cargos: professor; instrutor; especialista técnico pedagógico e apoio às atividades acadêmicas e administrativas; todos com carga horária máxima semanal de 16 horas. Os valores das bolsas variam de acordo com o cargo.

O candidato deverá ter disponibilidade para atuar nos dias e horários estipulados pela equipe gestora do Pronatec, de acordo com a demanda de cursos. As exigências relativas à formação e experiência devem ser atendidas para fins de classificação final. A informação na ficha de inscrição que não for comprovada na hora da chamada invalidará a mesma.

“Estamos muito felizes com a oferta de novos postos de trabalho. Sabemos que o momento para o mercado não é dos mais favoráveis, mas estamos na luta sempre, para atendermos as demandas do município. O edital será concorrido, mas acreditamos que, dentro das especificações, teremos os melhores profissionais atendendo às novas turmas que virão”, afirmou a gestora da Faetec/São João da Barra, Raquel Motta.

Locais de atuação e formação necessária para concorrer às vagas estão especificadas no edital abaixo.






Fonte: Secom PMSJB