quinta-feira, 1 de março de 2018

Construção da Estação Açu é iniciada no Complexo Portuário :salas comerciais, lojas, praça de alimentação, espaço coworking e centro médico

(Foto:divulgação)
A Euro Urbanismo iniciou nesta semana a construção da Estação Açu, centro de conveniência que será desenvolvido no Complexo Portuário. Com 8 mil m² de área total, sendo 2 mil m² de área bruta locável, a Estação Açu será uma área voltada para facilitar a oferta dos serviços que auxiliarão o funcionamento do Complexo Portuário do Açu. Esse empreendimento é uma parceria entre o Porto do Açu e a Euro.

O projeto, que prevê investimentos de R$ 3 milhões, contará com salas comerciais, lojas, praça de alimentação, um espaço coworking e um centro médico. Entre os serviços que poderão ser prestados no local estão restaurantes e bancos, além de escritórios para agentes marítimos, contadores e prestadores de serviços, entre outros.

O projeto foi baseado em pesquisas com clientes atuais do porto e vem para atender uma demanda destes clientes. “Esse projeto vem ao encontro de demandas dos nossos clientes por conveniências e facilidades para o dia-a-dia”, explicou Rafael Viana, Business Developer do Porto do Açu.

“A Estação Açu é mais uma facilidade para as empresas que se instalam no Porto. Estamos com diversas conversas avançadas com interessados em se instalar no projeto e estamos bastante otimistas”, disse Igor Pessanha, responsável pela comercialização da Estação Açu. O desenvolvimento do Centro é realizado pela Euro em parceria com um grupo de investidores, incluindo um empresário de Campos dos Goytacazes.

A previsão é que a operação da Estação Açu seja iniciada no segundo semestre de 2018.