terça-feira, 5 de julho de 2016

Exonerado, homem afirma que desconhecia nomeação na Prefeitura de SJB


O Governo Neco vem mostrando claros sinais de corrupção em sua administração. Na última sexta-feira (1º), 21 pessoas foram exoneradas e no sábado (02) 27 pessoas foram nomeadas. O ato aconteceu pouco mais de um mês da publicação do decreto de estado de emergência econômico-financeiro de São João da Barra. 

Ainda mais estranho é o caso do senhor Maurício Ribeiro Penha. Ele levantou nas redes sociais que não tinha conhecimento de sua nomeação na Prefeitura de São João da Barra, mas isso somente após ver a sua exoneração publicada no Diário Oficial do município. Maurício disse ainda que nunca recebeu os valores referentes ao seu cargo em comissão número 4 junto a Secretaria Municipal de Saúde, conforme consta na publicação de portaria número 526/16 (exoneração). O CC4 paga R$ 2.016,64 (dois mil e desesseis reais e sessenta e quatro centavos) por mês ao nomeado.

As dúvidas são muitas. Quem estava recebendo em nome do senhor Maurício Ribeiro Penha? Por quantos meses ele ficou nomeado? Qual é o rombo nos cofres públicos? Quem o nomeou? A quem interessava sua nomeação? Quem recebeu em seu nome? Será que se trata de um homônimo? O senhor Maurício prefere acreditar que sim.

Há quem diga que o Ministério Público Estadual deveria agir neste caso, entretando, o órgão não se manifestou a respeito deste caso.

A Prefeitura não se posicionou oficialmente sobre este caso gravíssimo da administração Neco.








Fonte: Portal OZK