terça-feira, 1 de julho de 2014

POSSÍVEL FRAUDE EM PESQUISA ELEITORAL PARA GOVERNADOR DO RIO

(Foto: Reprodução/ RECORD)

Com evidentes sinais de fraude os advogados do PR estão ingressando hoje na Justiça Eleitoral para obter os formulários da pesquisa GERP feita sob encomenda da dobradinha Crivella - Pezão. As informações são tão inconsistentes, que embora os advogados tenham contado com apoio de estatísticos para encaminhar a petição judicial, nem precisaria tamanha a evidência de fraude. Esses números ultrapassam os limites do absurdo. 

Vejam vocês que Pezão na pesquisa "sob encomenda" do IBOPE, mesmo com toda a manipulação aparece com 13%. Aqui pula para 30% e Crivella para 33%. É surreal. Nenhuma pesquisa decente pode chegar a esse números absurdos. Só que a fraude é tão rasteira que - reparem - a soma dos quatro candidatos dá 92%. Levando em consideração que os outros dois candidatos tenham 1% cada. Sobraria 6% só de nulos / brancos / indecisos, um recorde inacreditável, ainda mais quando a rejeição aos políticos só faz crescer. 

A fraude é tão evidente que essa pesquisa só foi divulgada na TV Record e no portal R 7, veículos do Bispo Macedo, tio do Bispo Marcelo Crivella. 



Fonte: Blog do Garotinho