segunda-feira, 14 de julho de 2014

ESTUDANTE DE MEDICINA PROVOCA ACIDENTE E DESTRÓI FRENTE DE PRÉDIO

(Foto: ANI/ Terceira Via)
Um jovem estudante de Medicina de Campos provocou um acidente que destruiu a entrada do edifício Leonardo da Vinci, na manhã de domingo (13 de julho), depois de sair de uma festa na cidade.

O prédio fica localizado na Rua Manhães Barreto, atrás do colégio Liceu de Humanidades de Campos, no Centro. Os condôminos estimam que o prejuízo ultrapasse R$ 15 mil.

De acordo com moradores, o jovem estudante de Medicina - que não terá o nome divulgado porque não teve Boletim de Ocorrência – dirigia um Space Fox, de cor preta, e fugiu do local, aparentando estar embriagado. “Chegamos a chamar a polícia, contudo, quando eles chegaram, o motorista já tinha fugido ”, contou uma moradora que não quis ser identificada.

Uma testemunha que presenciou o acidente contou que no carro havia duas pessoas: o motorista e um carona. “Eles estavam em alta velocidade. Se passa alguém na calçada naquele momento, eles matavam”, frisou.
Na manhã desta segunda-feira (14), o subsíndico, Rogério Vasconcelos Martins, conversou com a equipe de reportagem do jornal Terceira Via e disse que o pai do estudante foi ao prédio e já deu um cheque no valor de R$ 15 mil para arcar com o prejuízo.

Os dois jovens foram, por conta própria, para um hospital particular da cidade e, segundo o subsíndico, passam bem.



Fonte: Terceira Via