quarta-feira, 23 de julho de 2014

AERONAVE DA PM ENTRA NO COMBATE AO CRIME EM MACAÉ

(Foto: Divulgação)
Uma aeronave do Grupamento Aéreo da Polícia Militar do Rio de Janeiro está dando apoio ao combate ao crime em Macaé. Com câmeras acopladas e quatro policiais, o helicóptero vai auxiliar as operações nas seis cidades (Macaé, Rio das Ostras, Casimiro de Abreu, Quissamã, Carapebus e Conceição de Macabu) abrangidas pelo 32º Batalhão de Polícia Militar.

Nesta terça-feira (22) a aeronave iniciou m mapeamento das comunidades da região. A ação está sendo realizada principalmente em áreas onde a polícia tem apreendido drogas, armas e realizado confrontos, como na Malvinas e Nova Holanda. De acordo com o comandante do batalhão, tenente coronel, Ramiro Campos, o trabalho será realizado por tempo indeterminado, juntamente com operações por terra.

– Não podemos permitir o que aconteceu na semana passada, quando duas mulheres foram feridas em pleno meio dia, no centro da cidade. A população de Macaé precisa saber que o poder público está presente e está agindo. A Polícia Militar possui várias ferramentas, como helicópteros, motocicletas, barcos e o que for preciso para combater o tráfico de drogas –, contou explicando o porque da necessidade da aeronave.



Fonte: Folha da Manhã/ G1