domingo, 27 de julho de 2014

ACIDENTE DEIXA DOIS FERIDOS EM CAPOTAMENTO NA RJ-158 EM SÃO FIDÉLIS

(Fotos: Edson Ferreira | SF notícias)
Duas pessoas ficaram feridas após se envolverem em um acidente no trecho entre São Fidélis e Campos da RJ 158. O acidente aconteceu no KM 136 em frente a entrada da pedreira Morro Azul.

Segundo informações de populares, o condutor do veículo, um Peugeot 307, de cor preta, teria perdido a direção do mesmo e capotado em seguida. Além do condutor, um outro homem estava dentro do veículo.

As duas vítimas que são moradores da cidade de Campos, foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para o Hospital Armando Vidal no centro da cidade.

Os dois identificados como Juliano Soares Rangel, de 31 anos, e Eduardo Areas Lisboa Motta Filho, de 21 anos, já foram liberados do hospital e estavam no local aguardando o reboque. As vítimas relataram a nossa equipe estavam voltando de Friburgo, cidade da região serrana.

Juliano explicou que mesmo depois do susto, está tudo bem .

"Amigos, sofri um grave acidente entre S. Fidélis e campos... Meu carro capotou na pista e fiquei de pernas pro ar... Deus permitiu que nenhum mal acontecesse... Estou sem um arranhão, mas com uma profunda cicatriz da certeza de Deus em mim...

Lamentavelmente a mídia cobriu imediatamente o fato e inúmeros amigos estavam a ligar para minha casa.... Estou bem..."



Fonte: SF notícias | Blog  Pense diferente