terça-feira, 29 de julho de 2014

DOIS HOMENS SÃO DETIDOS DEPOIS DE ASSALTO À RESIDÊNCIA EM CAMPOS

(Foto: Ralph Braz)
A Polícia Militar (PM), deteve, na tarde desta terça-feira (29), dois homens suspeitos de terem participado de um assalto à uma residência no bairro Parque Santo Amaro, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense.

De acordo com informações da polícia, eles teriam invadido a residência através de uma rua próxima à Universidade do bairro. Logo depois de entrar na casa, eles fizeram a família refém e levaram joias, celulares e uma quantia em dinheiro de R$2.400 e um cartão de aposentadoria que seria de uma das vítimas.

Ainda de acordo com os policiais, a ação dos assaltantes só teve fim, depois que uma das vítimas teria começado a gritar, momento este que os suspeitos fugiram.

Após fazer um cerco pelas imediações da Rua Saldanha, um homem foi abordado por policiais militares do Grupamento de Ações Táticas (GAT II) em uma Parati, na Rua São Pedro. Com o suspeito foi encontrado uma parte da quantia roubada.

Já na Avenida Sete de Setembro, PMs da Supervisão de Graduado detiveram outro suspeito com as alianças, os celulares, a quantia restante do dinheiro roubado, além de um revólver calibre 32.

Os homens fugiram do local e a polícia foi acionada. Os quatro foram detidos no bairro Parque Califórnia. Os policias responsáveis pelo caso estão encaminhando os detidos para a 134ª Delegacia de Polícia, onde a ocorrência vai ser registrada.



Fonte: Portal G1 | Ururau