quarta-feira, 30 de julho de 2014

PRESO FORAGIDO SUSPEITO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO E TRÁFICO EM SJB

(Foto: Ralph Braz)
Policiais militares e civis de São João da Barra prenderam um foragido da justiça na manhã desta quarta-feira (30/07) em Grussaí. O homem também é suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas da cidade.

De acordo com a Delegada titular da 145ª Delegacia Legal, Madeleine Farias, em cumprimento a um mandando de prisão expedido nesta terça-feira (29/07), a polícia conseguiu localizar e prender Francisco Pessanha de Souza, vulgo "Chiquinho". Francisco é suspeito de ser autor de uma tentativa de homicídio em maio deste ano.

O suspeito também é apontado como um dos envolvidos no tráfico de drogas do município. De acordo com Madeleine, durante a operação Lava Jato realizada neste mês em Campos e SJB, Francisco teria conseguido fugir de uma casa no Joquei, onde foram apreendidos mais de 1k de maconha e uma grande quantidade de cocaína. A polícia suspeita que a droga pertença ao suspeito.

A delegada disse ainda que já tinha informações do local onde o foragida estaria se escondendo e através da expedição do mandado de prisão conseguiram predê-lo na casa de parentes por volta das 10h.

O suspeito foi levado para 145ª Delegacia Legal de São João da Barra.



Fonte: Ururau