quinta-feira, 24 de julho de 2014

ANIMAIS SOLTOS: MOTORISTA CAPOTA COM CARRO NA CAMPOS-FAROL

(Foto: Saulo Garcez/ Campos24horas)
O cinto de segurança salvou a vida de Alessandro Soares Ribeiro, de 39 anos, na noite desta quarta-feira (23), por volta das 20h. Ele dirigia um Peugeot 206, em direção ao bairro da Penha, quando se deparou com dois cavalos saindo de um terreno baldio na RJ-216(Campos-Farol), na altura do bairro Beco de Santo Antônio.

Ao desviar, ele perdeu o controle do carro, subiu no canteiro às margens da rodovia e capotou. Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local, mas Alessandro, que mora no bairro da Penha, não precisou ser hospitalizado, pois sofreu apenas ferimentos leves.

O representante comercial Carlos Faria Junior, morador no Jóquei, parou ao ver o carro de rodas para cima. Ele disse que passa pela Campos-Farol todos os dias e também já se deparou com animais na pista. “Alguém tem que tomar uma providência em relação a estes animais soltos na pistas. Passam centenas de famílias por aqui diariamente”, disse o representante comercial.

(Foto: Anike Mello)

Lembrando que animais soltos nas rodovias(BR-356 e BR-101) da região é um fato constante, o que vem ocasionando acidentes, e muitas vezes perdas de vidas tanto das pessoas quanto dos animais.




Fonte: Campos 24horas/ Blog Pense diferente