terça-feira, 22 de julho de 2014

SCHUMACKER APRESENTA AVANÇOS E PODE IR PARA CASA


As informações sobre o avanço na recuperação de Michael Schumacher ainda são poucas. Porém, de acordo com o jornal britânico The Mirror, o ex-piloto alemão apresentou melhoras e pode deixar o hospital no próximo mês para continuar a recuperação em sua casa.

Para continuar o tratamento, a mansão do heptacampeão teria sido transformada em um centro médico e reformada com um espaço todo no térreo para facilitar a movimentação.

Atualmente, Schumacher se recupera em um hospital na Suíça, para onde foi transferido há pouco tempo após longo período internado em Grenoble, na França, local do acidente em uma estação de esqui no dia 29 de dezembro.

O heptacampeão conversa com a mulher Corinna e com os filhos por meio dos olhos. Enquanto isso, médicos da Croácia desenvolvem um microchip revolucionário que poderia ajudar o alemão a voltar a andar e falar novamente.

Nos próximos dias, a equipe médica do hospital na Suíça espera colocar Schumacher sentado em uma cadeira de rodas avançadas que pode ser controlada apenas pela boca.

Na tentativa de continuar incentivando o ex-pilotos, os ingleses Lewis Hamilton e Jenson Button enviaram cartas de apoio e pediram para que Schumacher continue lutando.



Fonte: R7