sexta-feira, 18 de julho de 2014

LINDBERGH FAZ CAMPANHA EM CAMPOS E DIZ QUE ESTARÁ NA CIDADE A CADA 15 DIAS

(Foto: Filipe Lemos/ Campos24horas)
Um dia após ter figurado como quarto colocado na pesquisa do Datafolha entre os candidatos ao Governo do Estado, o candidato do PT Lindbergh Farias fez campanha na manhã desta sexta-feira(18), em Campos. Ele falou que estará no município a cada 15 em dias a partir de hoje.

O candidato chegou à Rodoviária Roberto Silveira por volta das 11h30 e fez caminhada pelas ruas centrais acompanhado do candidato a vice Roberto Rocco, do PV, e dos candidatos a deputado do partido na região, o médico Makhoul Moussalem, a federal, e a ex-prefeita de São João da Barra Carla Machado, a estadual.

Ao final da caminhada, Lindbergh Farias falou que “As pessoas querem mudança na Estado do Rio. Ninguém quer a continuidade desse grupo do PMDB que está aí há muito tempo com a candidatura do Pezão”.

O candidato do PT afirmou também que vai intensificar sua agenda em Campos.
“Fiquei impressionado aqui em Campos. As pessoas me disseram pra ir em frente. Aqui, há um grande espaço para crescer. Por isso, vou estar no município de 15 em 15 dias. É uma cidade muito importante, a campanha para o Governo do Estado passa por Campos”, afirmou.

Lindbergh Farias destacou que seu Programa de Governo prioriza a Educação.
“O eixo central do nosso projeto de governo é a Educação. Nós queremos uma escola com horário integral como centro da nossa política. E, acima de tudo, uma política de descentralização dos recursos do Estado. Hoje, há uma grande concentração de investimentos só na zona sul do Rio, como Barra da Tijuca. E isso está errado”, destacou.



Fonte: Campos24horas