sexta-feira, 18 de julho de 2014

5ª MARCHA DA DEFESA ANIMAL EM PETRÓPOLIS NESTE DOMINGO


Chega na sua quinta edição, a Marcha da Defesa Animal, evento em nível nacional criado em 2013.

A organização do evento na cidade de Petrópolis está por conta da protetora, Carla Maduro do grupo Irmão Animal e convoca a todos: "Vistam branco e venham fazer parte desta bonita caminhada em prol dos animais" aconselhando a deixar seus animais em casa devido ao movimento da rua e aos animais comunitários que sempre acompanham todo o trajeto.

Nesta marcha, a principal solicitação da população é pela leis mais rígidas e o cumprimento das mesmas: "Vamos para as ruas dar voz aos animais, pedir pelos que não podem falar.", acrescenta tantas outras questões pendentes como castrações gratuitas e hospital veterinários públicos.


O objetivo é chamar a atenção das autoridades para questões que dependem de políticas públicas para serem resolvidas ou melhoradas. Para Carla Maduro, do grupo Irmão Animal, esta é uma ótima oportunidade das pessoas se unirem para lutar pelo bem-estar animal. “Acredito no despertar da população para um problema que é enfrentado no cotidiano”, afirmou. 

A Marcha da Defesa Anima vai sair da Catedral em direção a Rua Ipiranga, passando pela Rua do Imperador e Nelson de Sá Earp, com encerramento na Praça da Liberdade. 

O evento foi agendado em uma data especial, dia 20 de julho onde comemoramos o "Dia do Amigo" saindo neste domingo da Catedral São Pedro de Alcântara ás 14h da tarde.



Esperamos todos vocês.


Carla Maduro