domingo, 20 de julho de 2014

FUNCIONÁRIO DO SUPER BOM É MORTO A TIROS NA 28 DE MARÇO

(Fotos: Saulo Garcez/ Campos24horas)
Um homem foi morto a tiros no início da noite deste sábado(19) na Avenida 28 de Março, após sair do trabalho no Supermercado SuperBom, no Parque Tarcísio Miranda, em Camnpos.

De acordo com a polícia, Ivaldo Martins, 23 anos, morados do Parque Bela Vista, havia saído do supermercado onde trabalhava como auxiliar de depósito, e teria seguido até o ponto de ônibus. A vítima estava agachada e fumando quando um homem a pé se aproximou, efetuou seis disparos e fugiu. Ivaldo não resistiu e morreu ao ser colocado na ambulância do Corpo de Bombeiros.


Com a vítima foi encontrado um revólver calibre 38 com cinco munições. O crime foi registrado na 134ª DP/Centro para investigação.

Segundo a Polícia Militar, ele estava em liberdade a cerca de quatro meses, depois de cumprir pena por tráfico de drogas.

OPERAÇÃO LAVA JATO (funcionário detido)


Na manhã da terça-feira (15/07), onde foi realizada a operação Lava Jato, que visou cumprir seis mandados de prisão e nove de busca e apreensão, em pontos distintos de São João da Barra e também em Campos estava entre os detidos outro funcionário da Barcelos.



Fonte: Campos24horas/ Blog Pense diferente