sábado, 26 de julho de 2014

BARBEARIAS MODERNAS PARA AGRADAR AO PÚBLICO MASCULINO

(Fotos: Ralph Braz)
Já ficou para trás o tempo em que os homens iam a barbearias apenas para cortar o cabelo ou fazer a barba. Hoje, os salões de beleza voltados para o público masculino ou as tradicionais barbearias ampliaram seus tratamentos e oferecem basicamente os mesmos serviços que, há bem pouco tempo, eram exclusividade das mulheres. “Hoje, o homem se cuida muito mais. São vaidosos e chegam no salão com o modelo de corte que querem fazer. Não existe também mais o preconceito de fazer as unhas. Hoje, o homem faz de tudo”, afirma Leandro. proprietário da Barbearia Barber Shop Leandro Andrade.


Começei a observar que os homens, tanto quanto as mulheres, estão cada vez mais investindo nos cuidados com o corpo, cabelos, unhas, da barba ou bigode. Nossa Barbearia trabalha e oferece serviços personalizados e diferenciados, desde o atendimento até as ações de relacionamento. 

O grande trunfo desse salão e barbearia é ser exclusivo para homens. Nesse espaço que pretende satisfazer todas as necessidades do homem moderno, você encontrará revistas especializadas, jornais, água, café, vídeo-game, Internet e TV a cabo.


A barbearia mudou e a reformulação pela qual passa esse tipo de negócio atualmente inclui ambiente moderno. E por trás dessa mudança está o desafio de fazer o melhor para atender o público masculino.

O empresário e empreendedor Leandro Andrade, resolveu mudar de área ao perceber que havia carência de salões de beleza para homens na cidade.


Ele trocou o emprego convencional que mantinha pela oportunidade de aprender a fazer barba e cabelo. O empreendimento procura diferenciar-se, também, pela mão de obra.

A ideia da barbearia é promissora, mas é preciso ser eficiente. “O empreendedor é um prestador de serviço e deve facilitar a vida do cliente”, diz.


"Hoje em dia, o homem não tem muita liberdade dentro dos salões de beleza. Como eles são muito frequentados por mulheres, acabam ficando acanhados na hora de pedir um corte diferente. Na barbearia, ele fica à vontade. Os assuntos são de homens e o ambiente foi planejado para eles. Nosso espaço é muito diferenciado e ainda temos opção de agendamento de horário, tudo isso atrai a atenção dos clientes", diz. Ele garante que atende a homens de todas as regiões da cidade que procuram a barbearia em busca de um serviço diferenciado e focado no público masculino.


Leandro reforça que hoje os homens estão cada vez mais vaidosos e dispostos a pagar mais pelos serviços de barbearia, então acredito que temos grande potencial de crescimento", avalia.

A Barber Shop Leandro Andrade atende exclusivamente ao público masculino e está localizada dentro do Shopping do Recanto das Palmeiras, na Rua Dr.Silvio Bastos Tavares, 360 - loja 04, em Campos, com um amplo estacionamento. A barbearia fica ao lado Shopping Boulevard, no Parque Rodoviário.

Telefone: (22) 2737-7719 | (22) 99889-9287 | (22) 98149-6540




Fonte: Blog Pense Diferente