sexta-feira, 18 de julho de 2014

PADARIA DO HOSPITAL JOÃO VIANA AGORA ESTÁ ATENDENDO ENCOMENDAS PARA TODA CAMPOS


O empresário Antonio Carlos Barreto Ferreira Jr, enviou ao Blog um pedido de ajuda para o Hospital Psiquiátrico Espírita Dr. João Viana, que passa por graves problemas financeiros. Antonio Carlos vem pedir a ajuda de toda a comunidade no intuito de arrecadar fundos para o Hospital continuar funcionando. Ele lembrou que a unidade, existe há 67 anos.

Leia o seu pedido de ajuda.

"Amigos estamos precisando ajudar o Hospital Psiquiátrico Dr. João Viana e a PADARIA NOSSA que funciona em anexo ao Hospital. A receita da padaria ajuda ao Hospital, por esse motivo gostaríamos de informar que a padaria estará a partir de agora atendendo a encomendas para toda cidade. 

Ligue, visite, faça a sua encomenda. A sua contribuição ajudará diversos pacientes que hoje precisam da nossa ajuda.

Os produtos da PADARIA NOSSA são maravilhosos (salgados, tortas, doces, pães), Ligue e faça o seu pedido, a padaria fica localizada na Rua Antônio Alves Cordeiro, 81 no Parque Rosário, o celular para ser feito os pedidos é (022) 99888-2727. "


A unidade atende a 120 pacientes com problemas mentais.e continua precisando, com urgência, de produtos de limpeza e higiene pessoal, além de alimentos. A campanha Amigos do João Viana foi idealizada na tentativa de arrecadar mensalmente, uma quantia em dinheiro que ajude no pagamento das contas mais urgentes, como água e luz.

O Hospital Dr. João Viana atende a pacientes de Campos e de municípios vizinhos como Macaé, Quissamã e São Francisco de Itabapoana, que vivem em regime de internação. Todos precisam de acompanhamento médico, psicológico e de uma alimentação balanceada.

Quem quiser aderir a campanha "Amigos do João Viana" ou ajudar com qualquer tipo de doação, o Hospital Psiquiátrico Espírita Dr. João Viana fica localizado na Rua Antônio Alves Cordeiro, 81, Parque Rosário. O telefone para contato é o (22) 2737-1550.