terça-feira, 15 de julho de 2014

VÁRIAS PESSOAS DETIDAS NA OPERAÇÃO LAVA JATO EM SJB E CAMPOS

(Foto: Ralph Braz)
A Polícia Civil, com apoio do Grupo de Apoio a Promotoria (GAP) e Polícia Militar, está realizando na manhã desta terça-feira (15/07), uma operação que visa cumprir seis mandados de prisão e nove de busca e apreensão, em pontos distintos de São João da Barra e também em Campos.

O comando da operação Lava Jato é da delegada da 145ª, de SJB. Logo nas primeiras horas, sete pessoas foram detidas, sendo dois adolescentes e cinco maiores. Um carro foi apreendido.

Segundo a delegada, a operação visa prender pessoas envolvidas com diversos crimes, como latrocínio, tráfico de drogas e roubo a caixas eletrônicos. Uma grande quantidade de material foi apreendida e levada para da delegacia de São João da Barra. 

Após percorrer área central de Campos, Guarus e diversos bairros de São João da Barra, a equipe chefiada pela Delegada realizou uma diligência numa residência no Jóquei Clube, onde a Polícia recebeu a informação de que suspeitos de um latrocínio estavam se escondendo. No interior da casa, onde foi encontrado maconha e cocaína, estavam um homem, um adolescente e uma mulher com um bebê. Todos foram conduzidos a São João da Barra.

Atualizado às 13h30

(Foto: Saulo Garcez/ Campos24horas)




















Os detidos foram: Alan Vieira Barbosa, Jonas Laurindo dos Santos (vulgo “Pica Pau”), Welton Vilaça de Azevedo, Manoel Francisco Henrique Azevedo, Cleber Gomes Carvalho (vulgo “Clebinho”), Pamella Cândido Vieira. Esses dois últimos detidos são suspeitos de envolvimento no assassinato de um homem no noite de revellion em Chapéu de Sol, em São João da Barra. Na ocasião, a vítima foi degolada.

A delegada contou que após esse homicídio, Jonas “Pica Pau” tentou matar “Clebinho” para vingar o homicídio.

Madeleine disse ainda que todos os detidos são de São João da Barra e usariam endereços em Campos para se esconder.

Na casa de “Pica Pau” também foram apreendidos quase um quilo de maconha. 

Após percorrer área central de Campos, Guarus e diversos bairros de São João da Barra, a equipe chefiada por Dra. Madeleine realizou uma diligência numa residência no Jóquei Clube, onde a Polícia recebeu a informação de que suspeitos de um latrocínio estavam se escondendo. No interior da casa, onde foi encontrado maconha e cocaína, estavam um homem, um adolescente e uma mulher com um bebê. Todos foram conduzidos a São João da Barra.



Fonte: Ururau/ Campos24horas