O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) informou neste domingo (24/8) que a casa de seus avós, em Resende, no Sul Fluminense, foi alvo de um assalto. Segundo ele, criminosos renderam sua mãe logo na chegada ao imóvel, fizeram ameaças e fugiram levando pertences pessoais e o carro de seu avô.
“Como não havia dinheiro, levaram alguns anéis e fugiram roubando o carro do meu avô. Já tomamos as providências e, se Deus quiser, em breve esses marginais covardes serão encontrados”, declarou o parlamentar em nota.
Ainda segundo o senador, os criminosos reviraram a residência em busca de quantias, mas, sem encontrar valores em espécie, levaram anéis e outros pertences. Na fuga, roubaram também o carro de seu avô.
O parlamentar afirmou que já acionou as autoridades competentes. Até o momento, não há informações sobre prisões ou localização dos suspeitos.
O carro utilizado pelos assaltantes já foi localizado em São José do Barreiro (SP), que faz divisa com Resende. O veículo será periciado pela Polícia Civil. O trajeto utilizado pelos assaltantes foi monitorado pelo sistema de câmeras da Secretaria de Segurança da Prefeitura de Resende.