Policiais civis prenderam, na tarde desta sexta-feira (29), um dos homens suspeitos de ter participado do assalto à casa lotérica no Centro da cidade. A prisão aconteceu horas depois do crime.
Uma lotérica foi assaltada na manhã desta sexta-feira (29), na esquina da Rua João Pessoa com Governador Teotônio Ferreira de Araújo, no Centro de Campos. Funcionários viveram momentos de terror logo depois de chegarem no estabelecimento. Os bandidos, que tinham uma arma, chegaram de carro, mas fugiram a pé. Um deles foi preso na tarde desta sexta e levado para a 134ª Delegacia de Polícia (Centro). A área central de Campos ainda registrou um furto em uma joalheria na mesma manhã.
%20-%20Copia.jpg)
De acordo com o dono da lotérica, que preferiu não se identificar, assim que os funcionários chegaram para trabalhar, a dupla de criminosos logo fez a abordagem dentro do estabelecimento comercial. Eles estavam com os rostos cobertos e, ainda segundo o proprietário, um deles estava armado.
Em seguida, já com os funcionários rendidos, eles começaram a fazer ameaças de morte caso não entregassem dinheiro. Depois, fugiram a pé levando uma quantia ainda não calculada. O carro em que chegaram para cometer o crime foi abandonado por eles na frente do estabelecimento. No início da tarde, o veículo foi periciado.