quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Seguem os desfiles da Semana da Pátria em São João da Barra


O segundo dia de desfiles da Semana da Pátria em São João da Barra ocorreu nesta quarta feira, 4, em Barcelos, no 6⁰ distrito. Escolas das redes municipal e estadual desfilaram na rua Gregório Prudêncio de Azevedo. Nesta quinta-feira, as apresentações prosseguem em Cajueiro, a partir das 9h, e em Cazumbá, às 14h.

O desfile foi aberto pela Creche Municipal Maria da Conceição dos Santos Campos, de Roças Velhas. Logo após, alunos e profissionais da Escola Municipal Elysio de Magalhães e do Colégio Estadual Raimundo de Magalhães se apresentaram pela rua principal.

Idosos assistidos pelo Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) também desfilaram e foram aplaudidos pelo público. As bandas marciais Derly Machado, Carlito Chagas Monteiro, José Alves Barreto e Amaro de Souza Paes abrilhantaram ainda mais o desfile.

O secretário de Educação e Cultura, Daniel Damasceno, presente no evento, ressaltou as apresentações da Semana da Pátria, que tem como tema "A diversidade literária na sustentabilidade social, cultural e ambiental".

"Barcelos mais uma vez nos presenteou com um belíssimo desfile. Profissionais e alunos comprometidos que encantaram o público. Aproveito a oportunidade e parabenizo todas as escolas que estão dando exemplo de civismo durante a Semana da Pátria", ressaltou.






Fonte: Secom