segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Espaço da Oportunidade inicia semana com cerca de 60 vagas de emprego


Iniciando a semana, o Espaço da Oportunidade oferece 58 vagas de emprego nesta segunda-feira (2). Destas, 21 são para vendedor externo com ou sem experiência. Disponibilizado pela Prefeitura de Campos, o Espaço é vinculado à Superintendência de Trabalho e Renda.

Para PCD, estão disponíveis duas vagas para auxiliar de serviços e escriturário. Vagas para ED, além das 21 para vendedor, são de costureira, manicure, mototaxista, supervisor de venda, entre outros. Há, também, duas vagas de estágio para estudantes de administração.

Com o código da vaga em mãos, o cadastrado pode fazer encaminhamento pelo Whats App (22) 98175-2553, informando o número do CPF e o código. O encaminhamento é feito pela Superintendência de Trabalho e Renda, sem a necessidade de o candidato ir novamente até a sede. Quem ainda não tem cadastro deve procurar o Espaço da Oportunidade, localizado nos altos da Rodoviária Roberto da Silveira, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, portando os seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho, comprovante de residência, além de certificados de cursos, caso tenham.

Já as empresas que queiram se cadastrar no Espaço, também devem comparecer na sede do órgão, levando o CPNJ, caso for pessoa jurídica, ou CPF se for pessoa física. O cadastro também pode ser realizado pelo telefone (22) 98168-4395.





Fonte: Supcom