quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Presa promotora de festas suspeita de dar golpe em várias noivas em Campos


A Polícia prendeu nesta quarta-feira (04), a promotora de festas Simone Oliveira, de 42 anos, suspeita de dar golpe em várias noivas em Campos. O mandado de prisão, por estelionato, foi cumprido pela Polícia Militar, na Rua José Fernandes dos Reis, no Parque Prazeres. Simone vinha sendo procurada desde 2018, quando ocorreram os últimos golpes. Ela é suspeita de pegar o dinheiro, pago pelas clientes para decorar e fazer o buffet das festas e não cumprir o contrato.
A Folha começou a mostrar o problema em outubro de 2018, quando as primeiras vítimas começaram a aparecer. Em janeiro deste ano, seis mulheres que alegam terem sido vítimas do golpe procuraram a delegacia para registrar a ocorrência de estelionato.

Na época, uma das vítimas, Priscila Oliveira, contou que pagou R$ 11 mil pelo serviço de buffet, decoração e aluguel do espaço da festa e só descobriu que foi prejudicada quando procurou conhecer o salão de festas. Lá, o proprietário informou que nenhuma data havia sido reservada pela empresa. “Eu fiquei juntando durante três anos o dinheiro para realizar esse sonho e descobri três meses antes da festa que tinha perdido”, contou.












Fonte: Folha da Manhã