domingo, 8 de setembro de 2019

Música boa e emoção nas audições do festival Canta Campos


A tarde fria deste sábado (7) não espantou os campistas para assistirem às apresentações dos 20 selecionados da primeira fase do Festival de Música Amador, o "Canta Campos". Desenvolvido pela superintendência Municipal de Entretenimento e Lazer da Prefeitura, o projeto trouxe em seu segundo dia de audições muitas emoções no Jardim São Benedito.

A banca de jurados composta por artistas locais e técnicos escolheu os 12 primeiros classificados para a fase seguinte, que contará com 36. A próxima apresentação será no sábado (14), às 16h, no mesmo local. O secretário da pasta, Hélio Nahim, destacou a importância do projeto e a receptividade da população. 


-Agradeço ao Prefeito Rafael Diniz por ter acreditado no Canta Campos que, apesar da nova realidade financeira do município, conseguimos colocar em prática. Esse foi o segundo sábado. Já notamos que o número de público foi bem expressivo, isso mostra que as pessoas acataram a ideia do projeto, que tem como objetivo de dar ao artista visibilidade e notoriedade no mercado musical. É estar valorizando o artista local - enfatizou Hélio Nahim.

Quem ficou emocionada ao ver e ouvir a filha Laury cantar "Evidências", foi Cely Rangel, de 78 anos, que também estava acompanhada do seu esposo Domingos Rangel, 80. 


- Estamos muito orgulhosos. Minha filha é pura alegria e arrasa por onde passa. A nossa Laury cantou demasiadamente bem e foi uma das selecionadas. Nós, vibramos juntos e foi emocionante. Agradeço a Prefeitura de Campos pela iniciativa - contou dona Cely Rangel. 

Premiação - O vencedor ganhará a gravação de um CD profissional contendo 10 faixas musicais e contratos para se apresentar na Festa do Santíssimo Salvador e no palco oficial em Farol de São Thomé, ambas em 2020. A gravação do CD inclui figurino, maquiagem e álbum de fotografias.

Foram selecionados para a próxima fase:
Laryssa Paixão 
Laurah Pessanha 
William Pavone
Miguel Barros
Kassiane Alves 
Monick Monteiro 
João Henrique Cotianelly
Crisraquel Vieira
Laury Duarte
Nagela Ferreira 
Tancredo Lima
Herbert Souza