terça-feira, 17 de setembro de 2019

Restaurante Seu Maurício: um dos melhores restaurantes da região em SJB


Com clima intimista e charmoso, o Restaurante Seu Maurício em São João da Barra, vem se destacando pela excelente culinária local e regional. O almoço é concorrido e oferece um buffet vasto para todos os gostos. O melhor da gastronomia brasileira, se destacando pelo ambiente familiar e um primoroso atendimento.


Com ambiente familiar e valores atraentes, o restaurante Seu Maurício, oferece opções gastronômicas bem diversas. 

Ótimo para fugir totalmente da dieta e também para quem quer manter a forma – e não do cronograma financeiro. Há preços diferenciados para finais de semana e feriados, então é importante dar uma conferida nas redes sociais do estabelecimento.


Também vale experimentar as deliciosas sobremesas servidas no seu Maurício.

Ponto muito popular entre os moradores locais, e da região o restaurante conta ainda com churrascaria e está sempre cheia de famílias aos finais de semana, e de executivos e servidores públicos durante a semana. 


Por ser um estabelecimento que lida com alimentos, há limpeza constante e diária com produtos de qualidade e específicos para cada caso, como pisos e utensílios.


ATENDIMENTO PERSONALIZADO 

Esse termo é utilizado para se referir ao fato de que cada cliente pode ter necessidades diferentes que devem ser atendidas para garantir uma boa experiência.

Uma necessidade que virou tendência, os ambientes amigáveis para crianças, se encontra nele, e algumas opções para entreter os filhos e até mesmo os pais.



Opinião de alguns clientes amigos:

Um dos melhores restaurante de São João da Barra, ambiente familiar,muito amplo com excelentes funcionários muito atenciosos , e com self service de qualidade e com muitas opções de pratos, excelente, destacou a empresária Sandra Gama.


Já o Advogado José Renato Duarte, comentou que em São João, é a melhor opção, as opções são inúmeras, e o preço satisfatório. Embora a presença involuntária de cachorros na entrada do restaurante, cause um certo desconforto. Mais o ambiente é bem higienizado, finalizou.


"Otimo restaurante! Comida caseira , saborosa e com grande variedade. Recomendo sem duvida. Fomos muito bem atendidos, inclusive pelos donos (pareciam ser) que estavam presentes no salão, frisou o Carlos Eduardo Silva.

Rua João Francisco de Almeida, 39 - no centro da cidade. Funcionando de segunda a segunda feira das 11h às 15h.