quarta-feira, 20 de agosto de 2014

SJB PAROU PARA ACOMPANHAR CAMINHADA DE CARLA MACHADO E ROMÁRIO

(Fotos: Ralph Braz)
A agenda dos candidatos começou na manhã desta terça-feira(19/08), por Campos onde a ex-prefeita de São João da Barra, Carla Machado(PT), candidata a deputada estadual e o deputado federal Romário(PSB), iniciaram sua caminhada no centro, com saída da praça de São Salvador, indo em direção ao mercado municipal e a antiga rodoviária Roberto silveira. Durante esse percurso os candidatos foram seguidos por uma grande multidão, que queria abraçar e expressar seu apoio a candidatura dos mesmos.

Seguindo a agenda do dia, os candidatos se deslocaram para o município vizinho de São João da Barra, onde passaram por Barcelos e Grussaí. Já no início da tarde os candidatos fizeram um a pausa para o almoço, em São João da Barra.

São João da Barra parou para acompanhar a caminhada de Carla Machado e Romário, pelo centro do município. 

Uma grande multidão eufórica os acompanhou por todo o percurso feito por eles. Durante todo o trajeto os gritos de ordem e de insatisfação com o governo atual foram constantes, o que incomodou muito a oposição que se encontra sem liderança e desorientados.O desespero só aumenta em ver a força e o apoio que o povo sanjoanense vem demonstrado pela sua candidata a Assembléia Legislativa Carla Machado, mesmo com a imposição e ameaças feitas pelo governo atual.

Foram inaugurados os comitês de Carla Machado, um deles o da juventude, localizado na BR- 356, onde funcionava a Caixa Econômica Federal.

Os candidatos saíram do comitê na BR- 356, caminharam pela rua principal da cidade e foram até o comitê da juventude, cumprimentando os eleitores. Continuando a agenda, os dois foram para São Francisco de Itabapoana.

A agenda desta quarta-feira(20/08) Carla Machado acompanhada Romário em caminhada em Campos, no distrito de Goitacazes. Antes de voltar ao Rio, Romário e Carla cumprem agenda em Quissamã, Carapebus e Casimiro de Abreu.




Fonte: Blog Pense diferente | SJB online