quarta-feira, 20 de agosto de 2014

ADOLESCENTE DE 15 ANOS ASSASSINADO E MENOR BALEADO NO PARQUE SANTA ROSA

(Foto: Ralph Braz)
Um adolescente de 15 anos foi assassinado na manhã desta terça-feira (19/08) no Parque Santa Rosa, em Campos. O crime aconteceu por volta das 10h. Praticamente no mesmo horário, outro adolescente foi baleado durante uma possível troca de tiros, a poucos metros de distância do homicídio. O menor foi socorrido e encaminhado ao Hospital Ferreira Machado (HFM).

O primeiro caso vitimou David Conceição Ribeiro Gomes. Ele estaria nas proximidades da Rua Manoel Cardoso quando um suspeito de bicicleta passou efetuando vários disparos em sua direção.

O menor foi atingido por dois tiros, um no peito e um na axila esquerda, e não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas quando chegaram ao local a vítima já estava sem vida.

Minutos depois, a polícia recebeu informações de que outro adolescente havia sido baleado na Rua Soldado Salvador Rosa, no mesmo bairro, durante uma troca de tiros. 

Dois adolescentes suspeitos de terem participado do tiroteio foram apreendidos pela polícia e encaminhados a 146ª Delegacia Legal de Guarus, onde os casos foram registrados.



Fonte: Ururau