sexta-feira, 29 de agosto de 2014

EMPRESA DO SETOR OFFSHORE É ATINGIDA POR INCÊNDIO EM MACAÉ

(Foto: ANI | O Diário Costa do Sol)
Um incêndio de grandes proporções atingiu o pátio de pinturas da empresa multinacional Halliburton do setor offshore na noite desta quinta-feira (28), no bairro Cavaleiros, em Macaé.

Ainda não se sabe a causa da combustão que iniciou por volta das 21h. O pátio da Ferpan, empresa situada ao lado e que comercializa metais, também foi atingido pelas chamas que se alastraram em pouco tempo. No momento do incêndio, havia alguns funcionários em ambas empresas, mas não há informações sobre feridos. Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local mas não puderam se aproximar com muita rapidez por conta dos possíveis materiais que poderiam estar no pátio das empresas atingidas.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, uma equipe foi acionada para conter um incêndio em uma área conhecida pela grande quantidade de lojas e empresas do setor de petróleo e gás. Assustados, moradores de casas próximas chegaram a deixar as residências, mas de acordo como os bombeiros não houve feridos. 

O fogo se espalhou rapidamente e só foi controlado durante a madrugada desta sexta-feira (29). As causas do incêndio serão investigadas.



Fonte:  Diário Costa do Sol