segunda-feira, 25 de agosto de 2014

"OPERAÇÃO PACIFICAÇÃO" CONTINUA NESTA SEGUNDA

(Foto: Ralph Braz)
 Está marcada para esta segunda-feira a continuação da "Operação Pacificação" nas comunidades de Campos. A Ação da Polícia Militar começou na última quinta-feira e se estendeu até sábado, às 18h, em pontos estratégicos do município como as pontes (Alair Ferreira, Sartunino de Brito, General Dutra, João Barcelos Martins e Leonel Brizola) e também no Contorno, na entrada da cidade, com a finalidade de reduzir a criminalidade. Para hoje, está previsto a retirada de barricadas e o combate ao tráfico de drogas em pelo menos cinco comunidades.

De acordo com o comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar, tenente coronel Ramiro de Oliveira Campos, a operação teve um saldo positivo. Segundo ele, durante a ação, 16 pessoas foram detidas e 12 menores apreendidos. Além disso, aproximadamente, 1,3kg de maconha, 350g de crack, 900g de cocaína, 10 armas de diversos calibres e 29 munições de vários calibres foram apreendidos. 

Também foram recuperados seis carros roubados. "Esta operação foi uma prévia do que iremos fazer na segunda (hoje). Nossa intenção é pacificar todas as comunidades da cidade", informou Ramiro.




Fonte: Ascom