quinta-feira, 28 de agosto de 2014

POLÍCIA FEDERAL FAZ OPERAÇÃO EM SÃO FIDÉLIS, CAMPOS E MACAÉ

(Foto: Divulgação)
A Polícia Federal(PF) realizou nas primeiras horas desta quinta-feira (28) uma operação nos municípios de Campos, São Fidélis, Macaé e Rio(capital). A ação diz respeito a supostas fraudes no Programa Estadual Somando Forças em mais de dez municípios do Norte e Noroeste do Estado do Rio de Janeiro. Um deputado seria o intermediário entre o governo e empreiteiros. Em razão do parlamentar ter foro privilegiado, a ação tramita do Superior Tribunal Federal(STF), que expediu mandados de buscas e apreensão.

Em Campos, a PF cumpriu um mandado de busca e apreensão em um escritório contábil situado na Rua Flamínio Caldas, no Parque Leopoldina.
Em São Fidélis, foram apreendidos computadores e documentos, além de material de campanha política, na casa e no escritório de um empresário do ramo da construção civil, de iniciais C.F.P., na Rua Frei Angelo, no Centro da cidade.

Já no Rio, a PF realizou cumpriu um mandado de busca na residência de um deputado federal e candidato a reeleição pelo PMDB.

Nesta manhã, o empresário de São Fidélis esteve na delegacia da Polícia Federal(PF), em Campos, e saiu minutos após conseguir liberar seu veículo, um Kia Sorento, que havia sido apreendido.

A Polícia Federal informou que um delegado lotado em Macaé comandou a operação em Campos e São Fidélis. Maiores detalhes sobre a operação deverão ser divulgados no decorrer desta quinta-feira.




Fonte: Campos24horas| O Diário