quinta-feira, 21 de agosto de 2014

CANDIDATO DO (GAROTINHO) APOIANDO PEZÃO(CABRAL)?


A invasão dos forasteiros em períodos eleitorais não é nenhuma novidade para quem está antenado na política. Mas um duelo em particular chama atenção. Os candidatos a deputado federal Chico Dángelo (PT) e Júlio Lopes (PP) promovem uma disputa acirrada na 249ª, particularmente no Pq. Aurora. Tudo isso porque os candidatos possuem cabos eleitorais de luxo em Campos. O Marcão (PT) já fez reunião para Chico, na Multipeça, com cerca de 400 pessoas. Sexta feira é a vez de Thiago Virgílio, no mesmo lugar, fazer uma reunião para Júlio. O problema é que com Thiago, o junto não é misturado, é separado.

O mais interessante disto tudo é que o líder de Thiago, o candidato a governador Anthony Garotinho, vive “martelando” o Júlio Lopes, que tem como líder o ex-governador Cabral, com críticas. Ele o fez, inclusive, no debate dos candidatos a governador do Estado. E para tornar a situação ainda mais escabrosa, Bruno Dauaire (PR), candidato de Wladimir, fará dobradinha com o homem forte de Cabral, Júlio. Ao que tudo indica, Bruno participará de caminhadas e reuniões com Lopes. Claro, o fato não é novidade, pois o Blog do Bastos já tinha feito tal apontamento, aqui, com o seguinte título: “Bacanal eleitoral tem “dobradinha” de rosáceo com ex-secretário de Cabral”.

Quem obviamente não deve estar nada feliz com essa dobradinha é o Garotinho, que aposta na dupla Pudim (PR) e Clarissa (PR). Tanto a Rosinha quanto seu marido têm motivos para ficarem chateados. Afinal, contam com um filho dando apoio para que a filhinha, sua própria irmã, perca espaço na cidade, e pior, para o homem de Pezão e Cabral.

Rebeldia tem limite.


Um atento leitor do blog enviou a foto de uma placa do deputado federal Júlio Lopes (PP) no comitê de Bruno Dauaire (PR) na Princesa Isabel. Para quem não sabe, Júlio Lopes é aliado do governador Luiz Fernando Pezão (PMDB) e foi secretário de Transportes no governo Cabral. Para o deputado federal Anthony Garotinho (PR), Júlio Lopes é “patético e debochado” (aqui) e (aqui). Porém, o grupo do vereador Thiago Virgílio, que apoia Bruno Dauaire, não abre mão da “dobradinha” com o ex-secretário de Cabral.

Ou seja, mais um exemplo de “bacanal eleitoral”.

~

Fonte: Blog do Bastos