sábado, 30 de agosto de 2014

DOIS MORTOS E UM FERIDO EM GRAVE ACIDENTE NA BR-101 EM CAMPOS

(Foto: Philipe Moacyr | O Diário)
Dois homens morreram e outro ficou gravemente ferido em um acidente registrado na madrugada de sábado (30), no Km 26, da BR-101, próximo ao distrito de Morro do Coco, em Campos.

As vítimas foram fatais foram identificadas como Fábio José de Souza, de 34 anos, (foto ao lado) morador da Avenida Petrópolis, no Parque Guarus, e Jomarcos Nogueira dos Santos, de 28, que morava na Rua Cardoso Moreira no Turf. Ambos trabalhavam em uma empresa terceirizada que presta serviços para a Justiça Federal. Fábio exercia função na área de informática e Jomarcos era segurança. Eles voltavam de uma festa em Morro do Coco quando aconteceu o acidente.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão frontal envolveu um carro de passeio e um caminhão. Duas pessoas que estavam no carro de passeio morreram na hora, e o outro ocupante do automóvel foi socorrido pela Autopista Fluminense e levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Seu estado de saúde é grave.

Já o motorista do caminhão não ficou ferido. Ainda de acordo com a PRF, o acidente aconteceu na saída de uma curva. O carro de passeio ficou totalmente destruído e ás peças do automóvel ficaram espalhadas pela pista. Os corpos das vítimas foram socorridos e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos e estão aguardando o reconhecimento familiar. As mortes na BR 101, em Campos, só aumentam. Nesse mês, até o momento, sete pessoas morreram. E de janeiro a agosto desse ano, 53 pessoas morreram na BR, que é conhecida como “rodovia da morte”.


Fonte: Campos24horas | Folha da Manhã)