quinta-feira, 28 de agosto de 2014

TRÊS DETIDOS E QUATRO MENORES APREENDIDOS APÓS TROCA DE TIROS EM CAMPOS

(Foto: Ralph Braz)
Três homens foram detidos e quatro adolescentes apreendidos na tarde desta quinta-feira (28/08), no cruzamento das Ruas Alcides Ribeiro com Palmeiras, no Parque Rosário, em Campos, após uma troca de tiros.

Segundo informações dos policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT I), a guarnição realizava patrulhamento de rotina pelo bairro quando ouviram disparo de arma de fogo. Ao chegarem à Rua Alcides Ribeiro esquina com Rua das Palmeiras, avistaram um Honda Civic de cor preta. O carro foi abordado e nele estavam dois homens e um adolescente. Com um deles, foi apreendido um revólver calibre 38, com quatro munições intactas e uma deflagrada, além de cinco buchas de maconha e cinco aparelhos celulares.

A polícia também apreendeu três suspeitos, todos adolescentes, que estavam na rua e chegaram a tentar fugir, inclusive dois tentou pular muro de uma residência, mas foram alcançados e detidos. Com um deles foi empreendido um revólver calibre 32, com duas munições intactas.

Segundo a polícia, entre os detidos que estavam no carro, um é pai de Jean Fabio Pontes de Jesus, de 18 anos, que morreu na última terça-feira (26/08). Jean Fábio foi morto a tiros por dois homens, na Rua Visconde do Itaboraí, no mesmo bairro.

A polícia acredita que a troca de tiros tenha como motivação a morte de Jean, já que dois adolescentes, alvos do tiro nesta quinta-feira, são suspeitos de terem participado do crime contra o jovem na última terça-feira.



Fonte: Ururau