sábado, 16 de agosto de 2014

MENINA DE 9 ANOS BALEADA DURANTE TROCA DE TIROS EM GUARUS

(Foto: Ralph Braz)
Uma menina de 9 anos foi levou um tiro na barriga durante uma troca de tiros ocorrida no Parque São José, em Guarus, na madrugada deste sábado (16/08). O crime aconteceu em uma vila, na Rua Nazário Pereira Gomes.

Segundo relatos do pai da vítima, que terá o nome preservado, o crime aconteceu por volta das 4h da madrugada, quando toda família [ele, a esposa, um filho de 15 anos e a menina de 9 anos] dormiam.

O chefe de família de 41 anos, disse ter despertado com o barulho de tiros, mas voltou a dormir, porém minutos depois acordou assustado com a filha gritando e chorando. Momento este que foi até o quarto onde a pequena K.P.S. dormia em uma bicama com o irmão de 15 anos, e viu que ela estava ferida.

“Vi que ela estava com as costas ensanguentada e um furo na barriga. Chamamos o bombeiro que a levou para o hospital”, relatou o pai acrescentando ainda que K. dormia na parte superior da cama e o irmão na inferior. O menino não ficou ferido.

O Corpo de Bombeiros Militar socorreu a menina para o Hospital ferreira Machado (HFM) onde ela passou por cirurgia e segue internada no centro cirúrgico. De acordo com o pai, a criança teve parte do intestino comprometido. 

A informação é de que o tiro teria ultrapassado a parede do quarto, que ainda não foi rebocada [está só no tijolo], e atingido a menina.

A Polícia Militar foi acionada, mas nenhum criminoso foi encontrado no local. Segundo relatos de moradores, sempre ocorrem trocas de tiros no bairro, onde o tráfico de drogas é comandado pela facção criminosa Amigos dos amigos (ADA).



Fonte: Ururau