quarta-feira, 20 de agosto de 2014

PETROLEIRO FEITO REFÉM DURANTE A ASSALTO NA SUA RESIDÊNCIA EM CAMPOS

(Foto: Saulo Garcez | Campos24hora
Um petroleiro foi feito refém durante um assalto a residência na manhã desta terça-feira (19), por volta das 8h, na Rua Ayer Campos, no Parque Aurora, em Campos. A polícia informou que três criminosos armados invadiram a casa e amarraram o petroleiro e uma empregada doméstica.

De acordo com a vítima, durante a ação os criminosos ameaçaram cortar seus dedos com uma faca. Durante as ameaças, chegaram a dar um corte em sua mão. Em seguida, fugiram em um dos carros da família e ainda levaram joias, relógios, celulares e uma quantia de aproximadamente R$ 350,00.

O carro usado pelos criminosos na ação, um Pálio branco, foi abandonado em frente a casa do petroleiro. Os criminosos também abandonaram o veículo roubado na casa, uma caminhonete S10, de cor preta, na Travessa Gilberto Natanael, no Parque Aurora.

Policiais militares da P2, GAT I e Setor Delta já identificaram dois dos três criminosos. Os militares também já conseguiram levantar o endereço do ex-dono do Pálio que foi usado pelos criminosos.



Fonte: Campos24horas