Mostrando postagens com marcador assalto a residência. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador assalto a residência. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

ASSALTO EM SJB: TRÊS HOMENS ARMADOS E ENCAPUZADOS INVADEM RESIDÊNCIA


(Foto: Ralph Braz)
A violência não está dando trégua em São João da Barra e por volta das 2h de hoje, 06, três homens encapuzados invadiram uma residência na Rua João Francisco de Almeida, Centro de São João da Barra.

Segundo informações da Polícia Militar, os três bandidos conseguiram entrar na residência quebrando uma porta de blindex, logo anunciando o assalto e ao perceberam que não iriam ter êxito, saíram sem machucar nenhum dos familiares.

A polícia procura pelos suspeitos que segundo informações evadiram-se do local em um carro de passeio de cor prata. O caso foi registrado na 145º Delegacia de Polícia de São João da Barra.




Fonte: Parahybano

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

PETROLEIRO FEITO REFÉM DURANTE A ASSALTO NA SUA RESIDÊNCIA EM CAMPOS

(Foto: Saulo Garcez | Campos24hora
Um petroleiro foi feito refém durante um assalto a residência na manhã desta terça-feira (19), por volta das 8h, na Rua Ayer Campos, no Parque Aurora, em Campos. A polícia informou que três criminosos armados invadiram a casa e amarraram o petroleiro e uma empregada doméstica.

De acordo com a vítima, durante a ação os criminosos ameaçaram cortar seus dedos com uma faca. Durante as ameaças, chegaram a dar um corte em sua mão. Em seguida, fugiram em um dos carros da família e ainda levaram joias, relógios, celulares e uma quantia de aproximadamente R$ 350,00.

O carro usado pelos criminosos na ação, um Pálio branco, foi abandonado em frente a casa do petroleiro. Os criminosos também abandonaram o veículo roubado na casa, uma caminhonete S10, de cor preta, na Travessa Gilberto Natanael, no Parque Aurora.

Policiais militares da P2, GAT I e Setor Delta já identificaram dois dos três criminosos. Os militares também já conseguiram levantar o endereço do ex-dono do Pálio que foi usado pelos criminosos.



Fonte: Campos24horas